RENATA SANTIAGO | DIREÇÃO CRIATIVA

Designer, professora e consultora de imagem e estilo

DSC09682 (1).jpg

Sou descomplicada mas para lá de complexa. Intensa e minimalista. Vejo o mundo pelo território sensível da arte, almejo despertar experiências estéticas que falem sobre moda e arte, busco a sustentabilidade nas minhas relações, ser fiel aos meus instintos. Trabalho com coleções autorais: peças em sua maioria exclusivas que carregam em sua inspiração arte, música, literatura e o prazer de contar narrativas que documentem o tempo e a memória. 


O meu processo criativo passa por escrever, desenhar, ouvir minhas músicas preferidas e ler fragmentos dos autores que marcam a minha trajetória. Pretendo viver dia após dia de poesia e percorrer o mundo fazendo e estudando arte como forma de re-existência poética.

Artista, Designer e Consultora de Imagem e Estilo. Professora do Curso de Design de Moda na UNIFOR e FBUNI. Professora da Escola Modaparamim desde 2012. Possui Mestrado em Artes e Especialização em Gestão do Design de Moda, Consultoria de Imagem & Estilo, Pesquisa de Tendências, Colorimetria e Psicanálise. Graduada em Design de Moda pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Desde 2011 é diretora criativa e estilista do Grupo Modaparamim, empresa de criação de moda sustentável e consultoria de imagem e estilo com ênfase na abordagem psicanalítica. Atua na pesquisa das seguintes temáticas: moda, arte contemporânea, cor, design, corpo e psicanálise.   

 

NOSSA EQUIPE

 
Perfil Hayana_edited.jpg

HAYANA DINIZ

Publicitária e estudante de Design de moda.

Me chamo Hayana Diniz, sou estudante de Design de moda, Consultora de imagem e estilo e formada em Publicidade e Propaganda. Agora faço parte da equipe Modaparamim.

Me formar como consultora pela Escola Modaparamim foi algo que me transformou, a consultoria é uma área da moda que me fascina cada vez mais, pois tem o poder de mudar a vida das pessoas usando a moda como ferramenta.

Falando mais sobre mim, minha cartela é inverno profundo e eu amo essas cores! Eu tenho um estilo bem natural esportivo, mas de vez em quando com uns toques de criativo. No meu tempo livre gosto de ver uma série, comer pizza ou ver uma corrida de fórmula 1.