terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Livre e Autoral: Coleção #VidaDeSereia



Defendo a criação de um design que se utiliza da mais íntima expressão para dar vazão a um produto que em sua essência só pode ser arte. Arte por representar através de símbolos: cores, tramas, texturas suas narrativas inconscientes. Design que resolve conflitos, alimenta sentimentos, opera descobrimentos, términos e recomeços. Assim nasceu a nova fase MODAPARAMIM, a nova fase da Renata e a coleção intitulada #VidaDeSereia. 

Nasceu do anseio de criar uma moda livre, sem amarras e bordas. Uma moda autoral que é feita com água salgada da terra e do seio. Uma coleção que reflete o amadurecimento de um conceito filosófico que preza pelo respeito ao seres humanos, vivos e até mitológicos. Uma coleção que respeita a história e as hierarquias. Uma coleção que pede sussurro, silêncio e acolhimento. 

A paleta de cores em sua base é neutra e suave com um toque cítrico retratado propositalmente no conjunto escamas que representa a transição da água para o fogo. As texturas falam das escamas, dos caminhos e das caudas que vão crescendo ou se deslocando em recortes minimalistas e fendas estratégicas. Renda da terra com desenhos indecifráveis, formas orgânicas, minimalismo.



E assim nossas histórias vão sendo lentamente e apaixonadamente contadas: tecendo uma ponte entre o passado e o futuro. Inundando o presente.

A vida é simples. Precisamos de tão pouco. 

Renata Santiago 
13:10 





Entre em contato para vivenciar novas experiências com os nossos produtos!

Nenhum comentário: