segunda-feira, 27 de julho de 2015

Dúvidas Análise da Coloração Pessoal (+ Vídeos)




Se tem um curso-conhecimento-habilidade que amo difundir pelo mundo é o de Análise da Coloração Pessoal. Compreendo perfeitamente o quanto a teoria é complexa mas antes de ser "complicada", difícil ou inacessível, ela exige dedicação, muito estudo e treino: EDUCAÇÃO DO OLHAR

Penso que educar o olhar é igual uma atividade física: exige disciplina, motivação e disposição para a pesquisa constante e diária. Não tem como ficar na inércia ou ouvir sem praticar. O designer cada vez mais precisa entender que o seu trabalho exige habilidades visuais mas também textuais. Exige abstração mas também capacidade de foco, concentração e superação. 

O nosso curso de análise da coloração pessoal tem foco no método sazonal expandido com bibliografia que foi traduzida pela nossa equipe dada a inexistência (infelizmente!) de material publicado no Brasil. Quando "abrimos os olhos" (literalmente!) para esse novo mundo através de conteúdos como a psicologia das cores, acordes cromáticos, mensagens de estilo e a teoria básica da cor.. podemos aplicar tais conhecimentos de forma mágica na nossa vida profissional e também pessoal. 



O conhecimento é essencial na prática da Consultoria de Imagem que exercemos na empresa mas também nos proporciona inúmeros benefícios em várias outras áreas como a produção de moda, atendimento de clientes (serviço e benefício extra que você proporciona!), na hora de criar uma coleção ou criação personalizada para determinando indivíduo e por aí vai. 


Além do Curso presencial no ateliê, treinamos equipes e também ofertamos o Curso (que tem a carga horária de 8h/aula) on-line para todo o Brasil. Essa semana postamos no nosso canal do Youtube (clica aqui para se inscrever!) dois vídeos novos respondendo dúvidas de duas alunas que estão vivenciando a jornada conosco durante esse mês: a Rosália (de Maranhão) e a Thamis (de Brasília). 

Aperta o play para conferir: 










Nenhum comentário: