quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Como Fazer O Ano Novo Todos Os Dias


Que energia maravilhosa essa do recomeço. Todos canalizando bons fluidos e pensamentos para um novo ciclo que se inicia metaforicamente assim como literalmente HOJE, agora, nesse exato momento. Provavelmente você está pensando o que quer fazer diferente, o que quer continuar, o que quer finalizar. Mas como fazer O Ano Novo todos os dias?! 

- SEJA VOCÊ MESMO! E para isso é preciso (auto)conhecimento diário. É um processo, é uma batalha gostosa e instigante com altos, baixos e equilíbrios. 

- DISCIPLINA! Planejar e organizar sonhos, pensamentos malucos e ideias interessantes é essencial. Entenda o seu perfil e crie uma ordem que auxilie você em seu cotidiano. Isso vale para guarda-roupa, cuidados com a casa, com a beleza, com a saúde!

- AUTENTICIDADE! Planejamento é muito importante mas autenticidade e espontaneidade são temperos necessários para uma vida leve e suave. Permita-se mudar conceitos, rever métodos antigos, esvazie sua mente de regras limitadoras. 

- SAÚDE! Saúde passa por corpo, mente e espírito. Trabalho meu corpo com uma rotina e mix de esportes que me fazem tão bem (intercalo corrida, musculação, natação, yoga, meditação..). Encontre a atividade que faz você vibrar e seja fiel. Não vale 1 mês, 1 semana. O importante não é a FORÇA mas a CONSTÂNCIA de bons atos. Me alimento de vida, de energia natural, de produtos orgânicos e não de crueldade. Tenho orgulho de dizer que sou vegetariana e que consigo nutrir o meu corpo sem maltratar nenhum animal de uma maneira saborosa que me proporciona inúmeros benefícios e muita disposição. Trabalho minha mente estudando e lendo muito tudo aquilo que amo: moda, psicologia, alimentação saudável, filosofia.. Quanto mais estudo mais fico animada com a imensidão de conhecimento que tenho para aprender, trocar, compartilhar.. Alimento o meu espírito entrando em contato com a natureza, com Deus, com a minha família, com os animais, com a escrita. 

- LEVEZA! Venho pensando sobre o sentimento de 2015. Sinto leveza e suavidade no ar. Suave na nave: caminhando, plantando, vivendo. "Participo sendo o mistério do planeta..."

Esses são os nossos votos para Fazer O Ano Novo Todos os Dias. Quais os seus?!

Nenhum comentário: