terça-feira, 7 de outubro de 2014

Personal TIPS - Coloração Pessoal: Primavera



O frescor das peles vibrantes e douradas combinam com as cores da primavera, época das flores. Pessoas que possuem coloração pessoal na paleta da primavera possuem a pele quente com tons amarelados, dourados ou alaranjados. Sardas marrons normalmente são indicativos de pele quente.



(Exemplo de Peles quentes! Percebe como podemos sentir o calor e a vibração dourada?! 

São colorações claras e vivas. Em geral, pessoas que possuem a cartela de cores da primavera possuem a pele branca, em tons de pêssego ou um leve marfim. Seus olhos geralmente são azuis ou verdes. O cabelo pode ser loiro dourado natural, castanho claro ou ruivos puxados para o castanho. Quem é da primavera deve apostar nos tons de camelo, pêssego, turquesa, vermelho vivo, azul celeste. Deve evitar cores escuras demais e o contraste forte do tipo preto e branco. 


 
Você se identificou com essa paleta?! Com o teste correto vamos analisar sua pele, cor de olho, veias e todos os demais aspectos envolvidos na Coloração Pessoal a fim de descobrir qual a sua temperatura (quente ou fria), tonalidade (opaca ou viva) e saturação (opaca ou viva). Ao final do processo você recebe uma paletinha personalizada focada no Método Sazonal Expandido para levar para a vida toda! Não é demais?!
 

Nenhum comentário: