segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Como Usar - Saia Lápis



Amo saia lápis e vocês?! A peça confere um mood clássico e extremamente atual. Dependendo dos acessórios pode transitar entre todos os dress codes que abordamos no Curso de Personal Stylist: Formal, Casual Contemporâneo, Criativo Formal e Criativo Informal. A peça é muito querida por mulheres que possuem o estilo pessoal Minimal e Pop Destination.

Saia lápis transmite eficiência, seriedade e ao mesmo tempo uma gostosa sensualidade sutil. Alguns segredos para não errar:

1) Observe se ela caiu bem no seu quadril. O ideal é que não fique extremamente justa.
2) Saia lápis fica melhor em mulheres que não possuem o quadril muito largo. Dessa forma é uma excelente escolha para você que possui maior peso visual na parte de cima no corpo.
3) O comprimento deve ficar pertinho do joelho ou somente um pouco abaixo.
4) Elas precisam ser usadas com sapatos ou sandálias de salto alto para alongar a silhueta.
5) Prefira as que possuam um pouco de elasticidade em sua composição. 



Use com:

1) Mini blusa ou cropped: dessa forma você utiliza a linha formada pela saia lápis a seu favor. Vale combinar com cores contrastantes criando um visual moderno (alô colorblock!) ou optar pela parte de cima da mesma cor (criando uma composição monocromática e elegante).
2) Com t-shirt mais descolada: criando uma imagem mais informal, descontraída e moderna.
3) Com camisas clássicas de tecidos finos como seda e renda.



Essas são as minhas preferidas da nossa marca. Amou?! Visita a loja on-line e compre a sua sem sair de casa clicando aqui!


Nenhum comentário: