terça-feira, 29 de julho de 2014

Inspirações - Verão 2015



Acho que a arte, assim como a moda, tem a ver com o olhar e o coração. Dessa forma toda criação tem de ser movida pela vontade de experimentar, a coragem de arriscar e o desejo de ser parte de algo maior que você mesmo. Sempre que vou criar uma coleção, um texto ou uma aula busco antes de tudo olhar para dentro.. imergindo em uma pesquisa que antes de tudo precisa de ser interior. Interior porque só assim podemos resgatar o nosso tesouro pessoal: aquilo que só nós possuímos de único, original, aquele "algo" que marca nossa identidade. E identidade nada mais é do que esse infinito e complexo conjunto de relações que nos liga a tudo o que somos, fomos.. a tudo o que nos define!

Nesse verão estamos de olho na relação da moda com a arte. A referência artsy se mostra forte e veio carregada de tropicalismo emprestado das obras exuberantes de uma das artistas brasileiras que mais faz sucesso em todo o mundo: Beatriz Milhazes. Sua simplicidade, autenticidade e falta de regras fez brilhar o nosso olhar no quesito cores, formas orgânicas, geometrismos sem fim... 

Pensamos em uma mulher que adora o lifestyle de Miami mas que também AMA viver a bossa quente de sua Fortaleza. Nosso minimalismo e limpeza visual será invadido por materiais tecnológicos, pela natureza do surf e pelas flores da primavera que já querem mostrar a sua cara. Listras, conforto sensorial, o embalo gostoso da banda The XX, cheiro de café, possibilidades..

Que tal  conferir algumas imagens de nosso moodboard criativo?!









Nenhum comentário: