terça-feira, 29 de outubro de 2013

O que mais amamos no #SPFW Dia 1

Enquanto estamos vivendo a realidade presente do verão,  nós estilistas já estamos criando e produzindo coleções para o próximo Outono Inverno. Amo essa fusão que a moda permite a gente viver: esse eterno retorno ao passado e ao mesmo tempo uma busca incessante pelo que ainda está por vir. Vamos conferir os destaques do primeiro dia de SPFW?!


1) ANIMALE! Adoro as histórias contadas pela estilista Priscila Darolt. Nessa edição a inspiração foi o universo Celta. A beleza assinada por Max Weber encantou pela simplicidade e naturalidade. As cores do Outono ficaram perfeitas com o fundo branco utilizado em algumas peças. A cor principal é o burgundy e a peça preferida foi o vestido de couro texturizado.


2) OSKLEN! A temática do futebol inspirou a coleção desenhada por Oskar Metsavaht e equipe. Androginia, shapes largos e cores fortes contrastam ao lado do branco puro. E sim, as bolas virarão bolsas nas produções das mais criativas e ousadas.


3) TUFI DUEK! Red fever, franjas, assimetrias e muitas texturas definem as apostas da marca Tufi Duek. A inspiração maior foi a África e o trabalho do fotógrafo Malick Sidibé dos anos 1950 e 1960.


(Registro de Malick Sidibé) 

Nenhum comentário: