terça-feira, 13 de agosto de 2013

Toda relação são dois!



Toda relação, seja ela profissional ou pessoal, são dois. Ou pelo menos deveria ser. Vejo as pessoas destruindo experiências que já foram ou poderiam ser ainda mais interessantes, reveladoras e gostosas pela simples falta de comprometimento. Engraçado ainda mais observar que essa falta de compromisso é justamente com o seu próprio "eu". Tudo aquilo que chega próximo da "verdade" é visto como um ataque ao invés de ser encarado como um "insight". O pior de todos os erros é o descaso com a própria saúde, seja ela física, mental ou espiritual.

As pessoas costumam se esconder em aparências, em relações superficiais, no ato de comer demais, trabalhar demais... Defesas! Respeite as suas escolhas, respeite as pessoas que estão ao seu redor. Trate ainda melhor aqueles que estão lutando pelo seu crescimento. Sem notar acabamos por não valorizar tanto quem mais está ao nosso lado. Seja honesto e verdadeiro em seus atos. As pessoas percebem quando não se age com autenticidade.

Nunca desperdice a oportunidade de evoluir, de cuidar de si, de investir em seu crescimento seja ele qual for. Não esqueça que todo medo esconde uma grande oportunidade. Tenha certeza: sem lutas não há vitórias. E, fique tranquilo, um guerreiro(a) na vida também só se constitui com derrotas, desilusões. Elas existem para que a nossa criatividade seja estimulada. Para não perder o costume, um clichê poderoso: quando uma porta é fechada, outras várias janelas são abertas! Comprometa-se.

Vamos em frente.. enfrentando!

Nenhum comentário: