domingo, 7 de julho de 2013

#Paris Fashion Week: Os nossos preferidos



Hoje é dia de curtir os nossos looks preferidos direto da semana de alta costura que aconteceu em Paris. Perfeitos os vestidos de sonho de Zuhair Murad. Além do branco, o azul promete ser o ator principal da próxima temporada. Mistura de texturas, fendas, peplum e ênfase nos decotes.

O preto dominou o imaginário da dupla Viktor & Rolf. Muito interessante o trabalho realizado na silhueta, modelagem, drapeados e volumes. Beleza natural com um desfile super teatral.

O mood barroco foi a grande inspiração da maison Valentino que apostou em um shape mais austero com cores fechadas. Como não amar as estampas de fauna com um perfume vintage?!

Cores e contrastes a gente viu no desfile mais autêntico e "conceitual" da semana graças ao estilista Jean Paul Gaultier. 

Os vestidos deusos Elie Saab vieram nas cores de pedras preciosos, com brilho, assimetrias e apliques maravilhosos. Curtinhos com babados estruturados contrastaram com os longos vaporosos que são a cara da marca.

Não curtimos muito as apostas de Karl Lagerfeld para a Chanel. Raf Simons apostou em uma couture com pegada esportiva para a maison Christian Dior. Adoramos o contraste das cores fortes combinado com as texturas, principalmente o look desfilado pela brasileira Daiane Conterato.








Nenhum comentário: