quinta-feira, 25 de julho de 2013

Os 3 tipos de shorts que toda mulher devia ter!


Hoje é quinta-feira: dia de caranguejo, fortal, jantar fora ou cineminha aqui em Fortaleza. Seja qual for a programação, a gente acha que um bom shortinho é o par perfeito para a produção ficar bacana. O mais interessante é a versatilidade e praticidade porque dependendo da "parte de cima" (abadá, camisa social, t-shirt ou top diferente) a gente pode criar um infinito de possibilidades que comuniquem aquilo que a gente deseja. 

Pensando assim, podemos ter no nosso guarda-roupa 3 tipos de shortinhos que nos ajudam a criar esse "leque" de atitudes que nos auxiliam em váaaarios programas de vida. Porque, afinal, a vida é uma grande festa. Concordam?! 

- Shortinho estampado (floral -nosso preferido-, geométrico ou digital) ficam LINDOS com top diferente que possuam as cores e tons da estampa. O sentimento é de uma produção leve. despojada e (super) criativa!


- Shortinho em tom pastel (candy colors ou cores de sorvete) ficam LINDOS com camisaria também em tons pastéis: criam um sentimento moderno e ao mesmo tempo (super) feminino!

 - Shortinho em cores fortes (laranja, pink, azul klein...) ficam LINDOS com camisas de rendas mais sofisticadas + colar de impacto. O visual fica equilibrado, limpo e ao mesmo tempo (super) elegante! 


***Conta pra gente nos comentários qual o seu tipo de shortinho preferido! ;*

Nenhum comentário: