segunda-feira, 22 de julho de 2013

Inspirações para a semana: Coleção Invisible

A nossa próxima coleção foi inspirada em dois sentimentos: leveza e delicadeza. O que tais ações/atitudes/feelings despertam em você?! Como lidar com tantas atividades e expectativas em nosso cotidiano?! Priorizar o futuro, pensar no passado ou focar no presente?

Como a roupa que escolho todos os dias para trabalhar, para encantar, para distrair ou para iludir podem me ajudar nesse cotidiano? A verdade é que somos equilibristas. Temos isso, temos aquilo. Mas antes de tudo, precisamos ser, precisamos entender, precisamos compreender. Mais ainda, achamos que precisamos (re)levar. 

O conceito de ser invisível (que estamos trabalhando em nossas cores, formas e texturas) pode ser entendido como uma forma de compreender a realidade ao redor sem tanto apego, sem tanto peso, sem tanta bagagem. 


A gente pensa em criar para uma mulher que nesse momento não tem pressa, que nesse momento não quer levar nada "tão a sério". Essa mulher busca encarar a vida sem medo, sem se prender a mágoas ou rancores. 

Ela escuta de Ben Harper a The Killers. Ela se preocupa em preparar a sua própria comida saudável, mas também não abre mão de comer em seu restaurante preferido em um dia desses qualquer. Ela não se preocupa com quantidade na sua vida. Ela já aprendeu a importância dos poucos e bons produtos, das poucas e boas pessoas. Ela esqueceu da culpa e se lembrou do perdão.

Essa mulher tem vontade de caminhar com alegria/bom humor/disposição e faz de tudo para não carregar dores passadas. Ela segue em frente, vive um dia de cada vez, um momento a cada momento. Com fé. Com confiança. Em paz.

Nenhum comentário: