quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

TOP 10: Audrey Hepburn

Essa semana completamos 20 anos de saudade da eterna Audrey Hepburn. Podemos afirmar que tal saudade é devidamente preenchida pelos seus olhos profundos, complexos. Preenchida pelo seu estilo pessoal clássico e ao mesmo tempo tão feminino. Preenchida pela sua rica história de vida. Preenchida pelos seus filmes tão gostosos. 

Amante do pretinho nada básico, de chapéus, do estilista Givenchy, da dança, do cinema, da arte, do bem. Audrey Hepburn é simplesmente única, inconfundível e um exemplo forte de alguém que constrói a sua imagem em total congruência com a sua identidade. 

Adoro sua citação sobre a preciosidade do momento presente: "Escolher o dia. Apreciá-lo ao máximo. O dia como ele vem. As pessoas como elas vêm. O passado, eu acho, me ajudou a apreciar o presente, e eu não quero estragar nada disso por idealizar um futuro".

E para homenagear tamanha inspiração que essa grande mulher representa em nossa criações, selecionamos um TOP 10 com as imagens que consideramos mais incríveis! Confiram: 







Nenhum comentário: