segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Curso de Personal Stylist: expectativas e sentimento

Engraçado sentir esse frio na barriga a cada nova turma, cliente, entrevista ou palestra que vou dar. Na verdade, sempre que pergunto para mim mesma sobre o que nunca quero deixar de sentir, é exatamente isso: paixão, frio na barriga, ansiedade pelo novo. Me deixa maravilhada constatar que esse projeto/método que criamos com a consultoria de imagem realmente faz sentido, funciona e age transformando histórias para melhor. 

O nosso foco é no ser humano: sujeito complexo e fascinante. Indivíduo que constrói ativamente sua subjetividade também através da sua história (tesouro pessoal), relações e escolhas que vivencia dia após dia. 

Longe de exibir regras ou padrões, o curso de Personal Stylist que ministro em parceria com a Créative (Escola de Moda e Arte) visa trocas de conhecimento e práticas através dos encontros em que discutiremos todos os assuntos relevantes para o profissional e estudante que busca entender sobre esse assunto tão interessante. Preparei uma bibliografia incrível, vocês vão aproveitar! 

Com o coração e a mente aberta, ao longo da semana, passamos de forma mágica a nos olhar de uma maneira diferente: descobrindo e analisando de forma crítica (mas com muito AMOR!) tudo aquilo que temos de melhor. Uma jornada que sem dúvidas a gente leva para a vida toda. É só o começo! 



Acredito que a organização da CEMA ainda esteja recebendo inscrições. Então se você quer participar e ainda não fez a sua matrícula, dá uma ligada (9958-0115) ou clica aqui para garantir a sua vaga pelo site. 

Nos vemos mais tarde,

Renata Santiago.

Nenhum comentário: