segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sobre a criação personalizada modaparamim

 (Raquel e Filomena - Fotos: Isabelle Maciel)

No último final de semana encerramos dois projetos de criação personalizada bem especiais. E criar exclusivamente pensando na história que aquela mulher tão única vai usar naquela ocasião tão importante é um grande desafio. Desafio porque a gente tem que desvendar todos os detalhes: o que é prioritário que ela transmita e o que vai deixar ela ainda mais interessante em termos de personalidade, tipo físico, conforto.. 

E como todo desafio que é bem realizado, a sensação de missão concluída é sempre muito gratificante. Sentir o sorriso, o brilho no olhar e a postura confiante daquelas a quem nós nos destinamos a vestir é sem dúvidas a nossa maior missão de existir. 

A criação personalizada modaparamim funciona assim: 

1) Entrevista (é essencial para que a gente monte o briefing do projeto em geral.. além de nortear  o processo de inspiração e criação).
 
2) Desenho e aprovação dos croquis (nesse momento a gente vai  ver e discutir os croquis em conjunto.. a nossa cliente escolhe o design que mais adorou).

3) Escolha de materiais que sejam interessantes para a montagem do look.. (essa escolha leva em consideração o tipo físico, personalidade, o motivo de uso e lifestyle). 

4) Hora de tirar  as medidas e descobrir  a coloração pessoal.

  * Extras: Consultoria de acessórios e maquiagem que harmonizem com a criação concebida. 

5) Início da produção.

6) Prova.

7) Entrega para a cliente.

Nenhum comentário: