segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Toda escolha uma renúncia!

E assim também o é no vestuário. Toda vida que escolhemos uma camisa preta estampada em cores fortes ao invés de escolher a clássica camisa branca de seda estamos comunicando, renunciando e afirmando. A gente só nega o que existe, concordam?! Dessa forma, consciente ou inconscientemente a moda está aí para apontar quem somos, o que queremos e o que pretendemos enquanto sujeitos. 


E isso é uma maravilha quando utilizamos essa infinidade de escolhas que atualmente encontra-se ao nosso redor a fim de EXPRESSAR a nossa identidade. Identidade essa que está sendo sempre construída, em permanente mutação, em um constante devir. 



Com conhecimento, bom senso e educação do olhar, as escolhas ampliam-se! O conhecimento é irresistível, concordam? Quanto mais a gente aprende sobre o nosso ser, mais a existência se torna mágica e misteriosa. Mais podemos sonhar, menos podemos calar. 


A moda liberta aquele que se adapta a ela de sua posição pessoal. Fato! Permite que a gente possa ser qualquer coisa? Fato! Então, nada mais justo que a gente utilize essa liberdade para pintar as NOSSAS cores, sonhos e sabores.


A equipe modaparamim torce por um mundo menos homogêno, mais sólido! Por um mundo que valorize a conscientização e não a massificação. Complexo e relacional, o homem é capaz de mudar  a sua natureza, história e sociedade dia após dia. Pense com carinho antes de cada escolha que fizer em sua vida.


Desejamos que o seu início de fim de ano seja do jeitinho que você plantar! ;*


Imagens: Tommy Ton Shoots/Reprodução

Um comentário:

Paulinha disse...

Muito bom! Esse é um site de moda COM conteúdo...