sábado, 13 de outubro de 2012

Look do dia: Conforto em Recife

Meninas, hoje tem dobradinha de looks que eu usei em Recife. Como disse no post sobre dicas para tirar o visto, abusei da afeição e do carinho que o rosa claro transmite. Confesso que nessa temporada, mais do que pelas cores e tonalidades em neon, estou com uma quedinha pelos tons pastéis. Ainda mais se combinado com tons neutros como o bege, o camelo, marrom, cinza... O resultado é uma produção romântica, mas contemporânea. 

O primeiro look foi utilizado para a entrevista no Consulado. A camisa de seda é da linha pop destination e foi combinada com uma calça (minha atual paixão) de algodão cru (sem nenhum tingimento ou processo químico ) comprada no Mercado Central em Fortaleza. A maxi bag de courinho é da nova linha sport da nike e é perfeita para viajar. E dá-lhe os óculos escuros (esse é da Arezzo) companheiro das nossas noites de apenas 4 horas de sono!

O segundo look é todo modaparamim: t-shirt estampada (nossa print floral preferida da temporada ) bem levinha combinada com a saia curtinha de couro ecológico com pregas. Usei para almoçar no melhor restaurante que já experimentamos em Recife: o Chica Pitanga. Vale a pena conhecer!

Gostaram das escolhas?! Tudo bem simples e natural. Afinal, a gente acha que o conforto tem de ser prioridade quando a viagem é rápida e nos exige bastante energia e concentração. 

*Lembrando que quando você curtir alguma peça em especial, não hesite em nos contactar pois teremos o maior prazer em dizer onde que ela estará disponível: no ateliê ou em alguma de nossas lojas parceiras.




Nenhum comentário: