segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Curso Personal Stylist: paixão por ser diferente

Vida, cheia de vida: assim defino a turma que estamos trabalhando no momento. Diversidade, troca e paixão. Tenho paixão por tentar tornar cada indivíduo ainda mais único e diferente. Diferente à sua maneira, autêntico, firme e confiante. 

Ao iniciar as primeiras pesquisas, trabalhos e cursos com consultoria, já imaginava que, bem aplicado, o processo como um todo poderia beneficiar de uma maneira bem positiva os estados mentais, emocionais e físicos de qualquer pessoa. Mas confesso que a cada dia me surpreendo com a eficácia de um método que age de maneira global, holística e profunda. 

Antes de tudo, a consultoria exige que a pessoa reflita sobre quem é, quais as suas qualidades e fraquezas, no que deseja se aperfeiçoar e o que precisa deixar de lado, sublimar e, principalmente, como vem construindo sua identidade e como quer que seja ser identificada, percebida pelos outros. 

A verdade é que a maioria das pessoas não tem o hábito de refletir sobre essas questões e, acabam não tomando posse de sua história, sabe?! E tomar posse significa fazer escolhas conscientes e saber lidas com as consequências e desafios de tudo o que nos aparece. 

Ao final de toda a jornada, a gente entende que o certo e o errado são conceitos imensamente relativos. E fica com a certeza de que com cohecimento de si, dos outros e de técnicas bacanas, podemos tornar a nossa imagem interessante e poderosa o suficiente para nos ajudar a ser tudo aquilo que desejamos.


Nenhum comentário: