segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Casar na Igreja



Casamos, DE NOVO! Dessa vez na Igreja com a bênção de Deus e toda a família reunida. E não podia deixar de compartilhar com vocês essa alegria contagiante que estou sentindo nesse momento. Dessa forma, peguei as fotos do instragram de todos que postaram pra que vocês sintam um pouco da magia. Posso dizer que a realidade superou qualquer sonho ou fantasia, foi tudo simplesmente perfeito, maravilhoso, inesquecível! 


Quem conhece a nossa caminhada, sabe que fizemos tudo "ao contrário". E como me orgulho da nossa história! E com o sentimento de querer viver tudo junto um com o outro, todas as experiências que podemos "experimentar", resolvemos criar e elaborar uma cerimônia que fosse "a nossa cara" com a filosofia que tanto falo aqui no blog: "beleza não é exatamente o que supostamente é o esteticamente belo. Beleza é quando a gente consegue transmitir a nossa personalidade e identidade naquilo que desenhamos para fora". E assim foi. 

(foto de @jademaranhao - amiga amada!)

Quem foram os nossos decoradores? A simplicidade, a naturalidade e a espontaneidade. A tríade perfeita. Quem foram os nossos cerimonialistas? Eu, ele e o nosso precioso núcleo familiar: Eliane, Teresa, Carlos, Raquel, Máximo, Ianna, Alexandre, Ticiane, Priscila, Pedro Henrique e Dedé. Todos em harmonia contribuiram para deixar o ambiente externo/interno acolhedor. O maestro foi o nosso querido amigo Padre Júlio César (da Igreja da Glória) que tanto faz parte da nossa história. O ambiente escolhido? O mar maravilhoso que cerca a original Igreja de Santa Edwirges. Os comes e bebes? Responsabilidade do impecável serviço do Hotel Marina Park. 

Casamento é um evento que sem dúvidas exige muita organização e planejamento. O bacana é quando você decide tudo em conjunto com o seu companheiro(a). E assim fizemos, tudo juntos e com as nossas próprias mãos. Desde os convites até as lembrancinhas de arroz que fizeram o maior sucesso. O engraçado é que não me lembro de ter estado mais tranquila, confiante e feliz em nenhum outro momento de minha vida.
 
(foto básica do look do dia em frente ao espelho)

O vestido foi criação modaparamim (claaaro!). Desenhado em uma das madrugadas de insônia criativa e executado em parceria com perfeição pela minha fada madrinha Deusirene Figueiredo. Toda a composição visual foi gerada naturalmente com inspirações que foram surgindo e encaixando o quebra-cabeças. 

(posando para o making off de @riccyvargas)

As flores (arranjo da cabeça e buquê) foram assinados pela linda artista Helena Barbieri.  Sempre tão atenciosa e paciente para ouvir todos os meus desejos e inquietações. Meus olhos brilharam com o trabalho dela, ficou tudo perfeito e melhor do que imaginava!

(momento importante de concentração e descontração antes de sair do hotel)

O cabelo e make foram obras do querido Riccy Vargas que trabalha no Cherry Loft de Beleza. Fugi do tradicional "dia de noiva" e fui fazendo tudo aos poucos. Jamais conseguiria passar o dia no salão. Optei por me arrumar no hotel (local onde foi a festa e também passamos a noite de núpcias) com toda a tranquilidade e concentração que esse momento pedia. 


(foto de @hugobotelho1 - nosso grande amigo)

(fotos do meu irmão Alexandre Santiago @fotosantiago - Sensacional esse momento!)

 (E olha quem pegou o buquê - Minha cunhada @priscilapinheiro - fotos lindas do instagram dela!)

As fotos ficaram por conta do super Felipe Abud Fotografias. Assim que saírem os registros oficiais posto para vocês verem. Optamos por músicas somente instrumentais e o Márcio Campos e banda deram um show. Entramos com Paradise, saímos com Viva la Vida (amamos Coldplay). E é claro que "Say a Little Prayer for you" não faltou (sonho antigo de infância). 

Aproveito para dar a dica do hotel Marina Park. A gente se surpreendeu com o serviço, a simpatia, o conforto, as comidas.. tudo! Vocês não tem noção o quanto que o hotel é bom. Fica a dica para quem quer curtir um final de semana diferente e romântico aqui mesmo na nossa cidade. Recomendamos a suíte presidencial Premium Luxo. DEMAIS.

Vocês curtiram? Deu para sentir um pouquinho do clima?!
Agradecemos a todos que fizeram parte desse momento único na nossa história. Foi realmente emocionante!





Nenhum comentário: