terça-feira, 14 de agosto de 2012

Planejamento e organização do guarda-roupa


Quantas vezes por semana você repete a frase: "Não tenho nada para vestir, estou sem roupa!"?? Quem nunca se viu perdida diante de uma pilha de peças bagunçadas sem saber por onde começar? 

Vale ressaltar que na hora de escolher o que vestir não basta sair por aí imitando as gringas super hiper estilosas.. é preciso saber quem a gente é a fim de comunicar uma mensagem congruente, limpa e agradável. 

Muita gente me pergunta quantas ou quais peças precisamos ter. Saiba que não existe uma fórmula secreta ou muito menos uma quantidade específica. O que existe é um estudo com base no seu estilo de vida, tipo físico, coloração pessoal e personalidade. É com base nesses ingredientes que vamos criar o guarda-roupa ideal. E ele deve ser, antes de tudo, acessível e prático.

A verdade é que o nosso guarda-roupa pode parecer bem simples se a gente aprender a planejá-lo. E antes do planejamento, vem a organização. Com técnicas corretas dá para visualizar e otimar espaço, dinheiro, combinação e o melhor.. tempo! É preciso desapego, disciplina, limpeza e autoconhecimento. O que não dá mais ou não fica legal, pode ficar bem bonito em outra pessoa. Concordam? E doar sempre abre espaço para o receber.

As técnicas que utilizo no serviço de consultoria com as clientes serão expostas e trabalhadas durante o curso de personal stylist. A gente vai aprender a dividir o armário em cores e  cápsulas estratégicas. Vamos trocar dicas especiais e compartilhar experiências. Dessa forma, você vai sair da aula correndo pra casa com aquela vontade de fazer diferente. Prometo! 

Ficou curiosa para conhecer mais sobre esse assunto?! Vem fazer parte da 2ª turma do curso de Personal Stylist que vai começar agora no final de Agosto. :)
Data: 27, 28, 29 de Agosto e 03, 04 e 05 de Setembro 
Local: Torre Office do Complexo Empresarial São Mateus. 
Informações: (85) 9958.0115 e 3055.4700

Nenhum comentário: