sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Descobrindo o estilo pessoal

Cada indivíduo tem o seu estilo, mesmo que esse seja uma metamorfose ambulante. Mutante ou fiel, entender as nossas necessidades, desejos e personalidade são tarefas essenciais para a descoberta daquele diferencial que vai nos proporcionar uma sensação gostosa de conforto e pertencimento.  Essa semana discutimos em sala de aula o quanto é interessante a gente descobrir qual é a nossa marca predominante. E esse processo de descoberta abre lugar para a valorização do objeto mais precioso de todos: o eu interior. Nada de deixar a moda consumir a nossa essência. O divertido é justamente o contrário: usar as ofertas transitórias do sistema para contar a história mais especial do mundo, a nossa.


Seja na consultoria, na troca de conhecimentos através dos cursos ministrados ou na criação de produtos conceituais, a marca modaparamim (através das suas linhas de estilo sport couture, pop destination, minimal e vintage people) pretende encontrar esse poder que todos temos. Esse algo único e mágico que quando encontrado opera transformações. Para finalizar a inspiração do dia, vamos compartilhar o pensamento de Tarthang Tulku que acreditamos e diz o seguinte:

"Quando estamos cientes das possibilidades de desenvolvermos liberdade interior, podemos começar a nos abrir para o prazer, a saúde e a satisfação que estão por toda a nossa volta. Conhecer-nos melhor possibilita um discernimento mais profundo, uma compreensão mais ampla e uma sensação de paz. Ficamos mais saudáveis de corpo e mente, e o nosso trabalho, família e relacionamentos passam a ter mais significado." 


Nenhum comentário: