quinta-feira, 26 de julho de 2012

Inspirações: verão 2013

O verão já está batendo na porta e chega a hora de a gente contar uma nova história em forma de coleção. Lembram que a gente já postou sobre a nossa inspiração de "mulher" para cada linha de estilo da marca (clica aqui para ver)

O título vocês já sabem: poetic human. A ideia inicial foram as fadas: figura mitológica, etérea e inatingível. A partir delas, buscamos retratar quem seriam as novas fadas desse início de século que estamos vivendo. A gente corre todo dia, a gente quer amar intensamente toda noite. A gente tem que dar conta de tudo, de todos.. e principalmente, temos que estar maravilhosamente diferentes, únicas. 
 (preview verão 2013 - #poetichuman)

Tarefa árdua, mas ao mesmo tempo gostosa quando levamos a vida buscando achar sempre o nosso caminho. E esse local secreto nada mais é do que aquilo que faz os nossos olhos brilharem. Afinal, a felicidade não bate na porta, concordam? A gente tem mesmo é que lutar por ela dia após dia. E o que vale mesmo é a constância desses bons atos que vão construindo o castelo da vida a cada nova aventura vivida, enfrentada. 


E a gente ama criar para mulheres contraditórias: simples e complexas. Fadas urbanas que matam um leão por dia. Fadas que conhecem suas cicatrizes e as exibe com orgulho e verdade. E a gente quer movimento e organização (desde que não seja chata demais). E a gente quer diversão, mas também solidão. A gente quer fazer o que gosta, mas entende que o outro lado da moeda existe e deve ser encarado com tranquilidade. A gente quer equilíbrio. E como transformar essa análise de comportamento na linguagem não verbal mais poderosa do mundo?! Isso vocês vão ver durante os próximos meses.. 


(Cores #poetichuman)

Nenhum comentário: