quarta-feira, 6 de junho de 2012

Fique Superbonita: cuidados com o cabelo


Adoro os produtos da TRUSS. Qual mulher não gosta? Há dois meses venho usando a linha "Ultra hidratante", mas a verdade é que eu não estava sentindo "na pele", ou melhor, "nos cabelos", o resultado do prometido. O cheiro é perfeito, mas o meu cabelo não fica nada hidratado com eles.

Daí que comprei a linha com Babosa da Farmaervas (gostei +-) e nada do cabelo reagir. O meu cabelo nunca esteve tão grande e assim ele vai permanecer até o dia 22 de Setembro (preciso dele gigante para o penteado que bolei para o casório na igreja). 

Semana passada eu tive uma das experiências mais "frustrantes" no quesito "hidratação de cabelos" (episódio que motivou este post). O motivo: abacate! Isso, abacate! Tive a brilhante ideia (após uma pesquisa sobre os benefícios da fruta) de testar uma hidratação natural: misturar meio abacate + mel + iogurte natural. O resultado foi terrível: cabelo duro e super ressecado. Sério, foi por muito pouco que eu não cortei ele pela metade..




No dia seguinte, corri para o salão para levantar a auto-estima, clarooo! Riccy (cabeleireiro fera) me conta o óbvio: não é todo cabelo que pode isso ou aquilo. Ele disse que o meu é do tipo raiz mais oleosa do que as pontas e que por conta disso tenho de usar produtos que harmonizem tal situação (vale ressaltar que a maioria dos cabelos com mexas são desse tipo).


Pensando nisso, comecei a experimentar a linha com Oléo de Argan e complexo de extratos vegetais (incluindo hera, limão e sálvia) também da TRUSS. E bum! Resultado imediato. O shampoo equilíbrio combinado com o condicionado ultra hidratante operaram um milagre e, cá estou, uma semana após o episódio do abacate, feliz da vida com as madeixas.

E aí, quais produtos vocês estão usando? Queremos dicas!!!

Leia também:

Fique Superbonita - parte I 
Fique Superbonita: Cuidados com a pele


 

Nenhum comentário: