sábado, 5 de maio de 2012

Mãe: ser ou não ser?



Ser mãe, quantos significados essa ação carrega? Quantos a sua imaginação puder alcançar. Denominação relativa. Quantas mães você tem na vida? Quantas tenham te dado amor, carinho, atenção, limites, responsabilidades. O que precisamos ter para ser mãe? Coragem, amor, carinho, atenção, instinto? O que precisamos de uma mãe? 

Você já parou para pensar quantos papéis representamos na vida? Independente de quais a gente goste mais, temos que atuar em todos. E nisso "as mães" costumam ser especialistas: cobrir, redobrar, alcançar, lutar. São guerreiras, são leoas, são mães, simples (e complexo) assim.

Pensando nesses inúmeros compromissos e denominações, a marca modaparamim busca pensar e criar tudo o que essa mulher-super-mãe deseja e precisa. Essa mulher que é ao mesmo tempo mãe, amiga, filha, esposa, profissional, irmã e também criança. Essa mulher que doa bastante, mas que também anseia por atenção, mimos e carinhos. 

Elas merecem.



Aproveite esse final de semana para escolher o presente da sua mãe com tranquilidade e cuidado.  Faça diferente: reflita qual estilo que mais se adequa ao seu lifestyle e personalidade. Não compre por comprar, torne esse momento especial. Escolha com inteligência! Ofereça para ela uma de nossas peças exclusivas e mostre para a sua mãe o quanto ela é única.

Veja qual de nossas lojas fica mais perto de sua casa! Preparamos peças especiais para esse dia que para elas é tão importante:

Loja It!
R. Castro Monte, 1035, Varjota (esquina c/ R. República do Líbano)
---
Loja Retrospecto
Rua Prof. Otávio Lobo, 755 - Lj 09 - Térreo (ao lado da padaria Portugália)
Shopping Portugaleria




Nenhum comentário: