quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sobre existir, sobre buscar!


A gente nunca devia desistir de existir para os nossos sonhos.. parece simples o clichê de lutar por algo que queremos, mas quem se permite tamanha coragem sabe que é "preciso ter força, é preciso ter raça, é preciso ter gana sempre!". 

Não se assuste com o "não" caso o "sim" seja verdade para você. Tudo é passageiro, tudo é transitório: para o bem e o mal assim como para o bom e o mau. Não deixe que o tempo dite o seu tempo. Virar "senhor" da própria existência exige boa dose de paciência e compreensão. Não temos o controle do mundo: fato consumado complicado de se entender nos dias de hoje!

O equilíbrio pleno é impossível mas deve ser traçado como meta mesmo que inatingível. Sempre estamos para algo, alguém, algum. O que estou tentando dizer é simples, mas ao mesmo tempo super complexo (contraditório como quase tudo nessa vida): "Busque o seu lugar ao sol esteja ele onde estiver!". 


2 comentários:

Diana Santiago disse...

Essa foi para mim certeza! Mesmo que vc não tenha pensado em mim, FOI para mim! Adorei! Bjus e boa páscoa prima!

Renata Santiago disse...

Especialmente para todas as pessoas que buscam viver atrás de seus objetivos dia após dia, pessoas como você! Fico feliz que tenha adorado!! Bjs e boa páscoa Di!!