terça-feira, 3 de abril de 2012

Look do dia: 25 anos



25 anos, um quarto de século.. Há exatos dez anos eu estava maluca planejando, convidando, produzindo e contando os dias para a festinha dos 15 anos.... E o tempo passou.. Hoje todo mundo pergunta como estou me sentindo com a tal idade alcançada.

 (Vestido modaparamim com 2 rendas - Linha: Minimal - Você encontra na loja It!)

Aproveito para refletir sobre os aniversários que passaram, mentalizar as prioridades, agradecer os frutos conquistados.. Aproveito para olhar no espelho os traços que o tempo e as experiências deixaram. Aproveito para definir o futuro construindo o presente. Aproveito para agradecer pelos poucos e bons que permanecem do meu lado, pelo amor que desfruto durante todos os dias, pelas inspirações e pelo bem mais precioso de todos: saúde! 

Peço saúde para mim, para ele, para a família, para você, para o mundo todo. Peço saúde física, saúde mental, paz de espírito, alegria, força de vontade, compreensão. Peço para o universo transpirar com mais leveza, peço para as pessoas olharem ao redor com mais paixão, menos rancor.

Acredito no poder dos aniversários e defendo a ideia de que eles realmente "não são um dia como qualquer outro". Para mim, a data carrega um poder, uma energia que você deve utilizar para alcançar estágios mais elevados de consciência, gratidão, evolução. E para todos que perguntaram (inclusive eu mesma): aos 25 me sinto sim mais mulher, menos menina. Acabou os 20 e poucos.. haha ;D

Aos 25 sinto mais confiança e menos indecisão. Aos 25 estou (literalmente) casada comigo, com ele, com os meus ideais. Aos 25 sinto que posso o tanto que quero. Aos 25 aprendi mais a perder para poder ganhar. Aos 25 consigo jogar no lixo o que é do lixo. Aprendi também a reciclar. Aos 25 aprendi a sonhar com o possível. Aos 25 acredito ter conseguido finalmente equilibrar a sensação de ter os pés no chão com a vontade irresistível de ter a cabeça no ar. Renascer todo dia, esse é o lema!

Muita saúde, paz e amor pra gente! Bjs, RS.

(A música e a imagem inspiradora de Marilyn eu recebi de presente da minha amiga Isabelly Lima ♥)

3 comentários:

Raquel disse...

Parabéns minha irmã! Lindo texto!

Renata Santiago disse...

Que bom q vc gostou!!! Bjsss

Diana Santiago disse...

Gatooonaaa!! Orgulho! Parabéns por esse dom da escrita! Muito lindo! Bjus