quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cobertura #DFB2012: RESUMÃO do terceiro dia




Temos que confessar: o terceiro dia de Dragão Fashion não foi lá um dos melhores. Tirando, é claro, a beleza harmônica e a riqueza de detalhes da apresentação como sempre impecável de Kallil Nepomuceno.

MarcusSoon, Danielly Narimato e Ronaldo Silvestre apresentaram um desfile meio sombrio, meio morno, meio boring. Sabe aquela mulher enlutada, amarrada, chata que a gente quer se livrar?! Kallil não, Kallil nos trouxe uma figura moderna, cheia de atitude, romantismo, poder, sedução. Salve Kallil que vem se destacando como um dos melhores estilistas do evento. 

O desfile da Skyler foi dinâmico, moderno, tecnológico.. com direito a perfomance à la "Tron" e Leo Peixoto em destaque. Outro momento que merece ser ressaltado foi a pegada tribal exibida pela Faculdade Santa Marcelina no Concurso de Novos.









Hoje é dia de expectativas para Mario Queiroz, Sis Couture e Lino Villaventura. 


Aproveito o espaço para fazer um desabafo: vocês concordam que temos uma cultura que valoriza em demasia aquilo que vem de fora?! Me pego em alguns momentos observando esse comportamento e me pergunto quando que vamos começar a dar prioridade ao que genuinamente criamos em nossa cidade, estado e país.


E aí?! O que vocês acharam dos desfiles do terceiro dia??? Me conta nos comentários!

Fotos: © Roberta Braga / Ricardo K. / Silvia Boriello

Um comentário:

Renata Saraiva disse...

Parece que foi muito legal, gostaria de ter ido!
http://myfavoritekiss.blogspot.com.br/