sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

It´s graduate!!!

E tudo na vida são defesas. E hoje teve mais uma: daquelas decisivas, importantes e inesquecíveis. E depois de noites sem dormir, troquei a smirnoff e os fogos pela sobriedade da reflexão real (oi?). Mais um capítulo da união entre moda e música na minha vida foi concluído. Monografia apresentada e devidamente defendida para pessoas tão queridas e fundamentais nesses 5 anos de faculdade: professoras Dijane Victor e Walkíria Guedes. Isso sem falar nela, orientadora de mais um ano, parceira sempre presente, aquela que apostou e acreditou em mim em momentos e aquisições em que nem eu mesma acreditava. Adriana Leiria, responsável por proporcionar tantas oportunidades e incentivos. E se pudesse, teria inserido mais outra pedra preciosa a quem tanto gostei de compartilhar duas cadeiras super interessantes: professora Dolores Mota. E também acrescentaria os poucos e bons (uns vieram no começo e outros já no finalzinho) que simplesmente dividiram momentos para lá de interessantes ao longo dessa formação como profissional, como pessoa, como ser humano. Obrigada pelas trocas!

E hoje, todos os cinco anos de faculdade pareceram dias, horas, minutos. Acabou-se o que era doce? Podem acreditar: vou morrer de saudades. E como quero e já espero voltar para contribuir para o desenvolvimento do nosso curso que tanto vem crescendo, criando asas, filhos, amizades, amores e principalmente, sonhos.



4 comentários:

ACELBRA-CE disse...

Prima, parabéns por mais um dos milhares de sucesso que você vem colecionando em sua vida! Já soube que foi uma maravilha de defesa, e não poderia ser diferente. Agora quero te ver brilhar e arrasar no Mestrado, que é onde você vai descobrir que delícia é pesquisar e ser pesquisadora ainda mais intensamente! Parabéns mais uma vez e agora colha os frutos de toda sua dedicação a sua formação. Você merece!! Bjos da prima que te ama!!

Raquel disse...

Minha irmã, parabéns por mais essa conquista de muitas que virão!
Estou muito feliz por você.
Sucesso!

JLuis disse...

Parabéns Renata! Adorei seu blog! Eu também termino minha graduação em música esse ano. Vou ficar com muita saudade da Facu.
Bjos,
João Luis

JLuis disse...

Parabéns Renata! Adorei seu blog, apesar de eu não ser bem seu público alvo...rrsss. Eu tb termino minha formação em música esse ano. Vou ficar com saudade da facu.

Bjos,
João Luis