quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Just married, parte II

 

Saíram as fotos profissas da Jade Maranhão e nós não cansamos de olhar, relembrando aquele dia que ficará para sempre eternizado.

Casamos no cartório Distrital do Mucuripe, aquele no finalzinho da Virgílio Távora já perto da Abolição. A juíza, Dra. Toia, é maravilhosa e proferiu palavras sábias no momento. (Super recomendo!) Foi ela que casou a Kel e o Máximo (nossos padrinhos) em 2006, a Belle e o João agora em Agosto e vai casar a Di e o Sérgio no final do mês.  Achamos as alianças do jeito que a gente queria (simples e clássicas, com uma pedrinha de rubi interna) na Itamaraty do Shop. Iguatemi. (Procurem pelo Rafael)

Logo depois da cerimônia seguimos para o brinde e almoço especial no Fashion Gourmet Bistrô. A gente já adorava o restaurante e todos os convidados que não conheciam ficaram encantados com o serviço e o sabor do tempero da chef Camila. O Fashion Gourmet fica na Av. Santos Dumont, 3600 e funciona todo dia apenas para o almoço.  

O penteado escolhido foi a trança embutida de uma maneira meio diferente. O responsável foi o Jasso do salão Mais Bella que fica na R. Paula Ney com Fonseca Lobo (bem pertinho do Detran). A maquiagem eu fiz questão de fazer. Como foi de dia, queria que ficasse bem leve e natural (base, corretivo, quase nada de pó, blush pêssego, lápis marrom contornando os olhos, sombra dourada, rímel e pronto).

O vestido fui eu quem criei (modaparamim!) e levei para as queridas da Osllo (Roberta e sua mãe) executarem. A Osllo é um achado na minha vida. A loja é especializada em Vestidos de Festa (com um acabamento imepecável) e fica na Av. Monsenhor Tabosa, 403.

Dá uma olhada nas fotos que separei para vocês:





 


 




E a lua de mel receberá um post especial por esses dias!!!

2 comentários:

ACELBRA-CE disse...

ARRASOU!! Cada foto mais linda que a outra!! Bjss!!

Gabriel Sousa disse...

Linda, linda, linda!!
Que Deus abençoa vocês!!
:*