sábado, 10 de setembro de 2011

Just married, parte I



heyy! Aqui estou de volta. Nem sentiram a minha falta né? Que tal a colaboração preciosa da Raquel (madrinha e peça-chave desse momento que vivo) aqui no blog? Eu sei que vocês adoraram! Já tenho mil planos para ela ficar aqui com a gente toda semana.


Eis que estou oficialmente casada, quase morena de tanto sol e com uma pitada de saudade da vida real, que na verdade nunca foi assim "real" ao lado dele. Eu diria surreal. Feliz de chegar em casa e sentir aquela sensação gostosa de que a lua de mel na verdade é dia após dia e que se depender de nós: nunca terá fim. Super recomendo a vida de casada. Acho até engraçado aqueles que possuem mil ditados para fugir de tal "responsabilidade" que é o compromisso de virar um em dois, dois em um.


Com a gente sempre foi fácil dividir o cotidiano sabe.. acho que a gente tem em comum o que considero essencial (e me perdoem o pleonasmo): a essência. Por essência entendo compartilhar valores, princípios éticos, sonhos objetivos, subjetivos.. e até julgamentos. Depois da alma, tem o papo. Eu e o Ivo sempre gostamos muito de conversar, trocar ideias e vivências um com o outro, desde muito antes de começarmos a namorar. Bastava a gente se encontrar: era olho no olho e identificação certa. Com ele senti algo único para mim até o momento: o prazer de poder ser você mesmo, sem menos, nem mais. É clichê, mas altamente verdadeiro aquele mandamento que diz assim: "Case com alguém que você ame conversar". E depois tem o beijo e os detalhes.. e os mimos, e o cheiro.. e a vontade de que essa sensação de completude só se fortaleça com o tempo, com os desafios, com as conquistas e com os filhos que virão e principalmente com os problemas.. e com tudo aquilo que Deus nos mandar. Estamos prontos e estamos juntos para o que der e vier.

E enquanto as fotos profissas de Jade Maranhão não chegam às minhas mãos (ela as está deixando perfeitinhas, como a mesma mesmo disse), ofereço essas (informais) com um pouquinho do que foi esse dia mágico. No próximo post prometo dicas/créditos daquelas pessoas/lugares que participaram desse momento: desde o cartório, salão de beleza, execução do vestido, compra de alianças até o local lindo que comemoramos (Fashion Gourmet Bistrô) e passamos a nossa lua de mel.

E o figurino? Vocês curtiram? modaparamim: para noivas!!!








Um comentário:

ACELBRA-CE disse...

Tão linda essa minha prima!! Amei o vestido e o penteado! :)

Doida pra ver as fotos profissas!!

Bjaoo!!