quarta-feira, 31 de agosto de 2011

TOP 5 - VMA 2011

Devo dizer que foi difícil escolher os looks para o TOP 5 (que seria TOP 10) do VMA. Em sua maioria looks bizarros (do tipo: olha eu aqui!!!) ultra coloridos dividiram a cena com looks ultra sexys (do tipo: sou a gostosona do pedaço) com direito a decotes e muito aperto. A cor que foi unanimidade? O preto. A tendência? O brilho. E quem é esse menininho cantando? É Gaga minha gente.


 Kim Kardaishan e Demi Lovato. 

Katy Perry e Nicki Minaj


Então, vou logo avisando que os preferidos foram os mais básicos e normais:


Adele elegante com um vestido sóbrio preto, mangas 3/4, detalhe no busto e decote em U. Isso sem falar no cabelo e no make diva de sempre. Aposta certeira!

 

O 4o lugar ficou com Britney bitch com um curtinho da Moschino. Só não gostei do comprimento da sandália/bota. Muito pesada, deixou suas pernas mais curtas!

 
O 3o lugar é da senhora Cruise, Katie Holmes. O look simples e moderno é da grife Alaia.


O 2o lugar eu dei para o mood vampiresco de Selena Gomez. É dramático (rendas, transparências, gola)  mas a composição visual (cabelo, acessórios, make) ficou bacaninha como um todo. O modelo assimétrico e interessante é da designer Julien Macdonald.

O 1o lugar ficou para a diva Beyoncé que já chegou causando, ao anunciar a sua primeira gravidez em pleno red carpet. E nada de vestido ultra apertado e decotado. Ela foi a única que apostou na cor forte e na modelagem fluida. O vestido assimétrico de um ombro só é da Lanvin. 

----

E aí? Qual o preferido de vocês???

Nenhum comentário: