quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Para apostar: Saias longas

 
Foi-se o tempo em que a mulherada tinha algum medo de usar saia longa no dia a dia. De estranha, ela passou a ser um item desejado e essencial no nosso guarda-roupa. De hippie largada, ela passou a ser moderna e ousada.

 Look completo:

Eu sempre gostei, usei (mesmo antes de virar essa febre!) e já ouvi mil e um comentários do tipo: "Saia longa no nosso clima?". Para mim, ter uma saia longa leve, plissada (aposte nelas!), esvoaçante, rodada e o melhor, em uma cor forte (como o mostarda da foto acima): é um dos itens mais confortáveis e coringas que podemos possuir.

Acredito que a boa saia longa nunca sai de moda por ser aquela peça perfeita que podemos combinar com vários tipos de camisas: regatas ajustadas, t-shirts estampadas, camisas mais largas com cintão, camisas de seda ou t-shirts usadas com colete curto ou jaqueta jeans para deixar a cintura bem marcada. O melhor é que dependendo da combinação que optarmos na parte de cima, mudamos completamente a imagem que podemos e queremos passar. 

Nos pés, vale sandálias rasteiras, um oxford charmoso ou plataformas abertas. Para não se sentir baixinha? Basta optar por cores semelhantes no mesmo look e chamar a atenção para a parte de cima do corpo: utilizando cores mais claras e vivas, maxi colares, lenços ou uma maquiagem daquelas.




 



2 comentários:

Carlinha disse...

estou totalmente in love por saia longa

Revista disse...

Amei, lindo o look ótima escolha.
Parabéns excelente blog
Espero uma visita sua lá no meu.
www.meuestilogugafernandes.com.br