terça-feira, 5 de julho de 2011

Música do dia e por aí vai



Estamos em casa, estou de volta. 

Arrumando a mala, organizando a mente, matando a saudade da nossa salsicha, do nosso ninho. 

Confesso que me surpreendi com o apoio e a energia de vocês, poucos e bons. Confesso que não me surpreendi com a falta de consideração de outros tantos. 

Crepúsculo dos Ídolos (Nietzsche) foi uma excelente companhia. As ligações, mensagens e orações de pessoas queridas e até sumidas: alento. A família Santiago: poderosa como sempre. Não farei listas melodramáticas, mas tudo ficou registrado.

Mas se tem um ditado clichê e extremamente poderoso é aquele que afirma de forma cruel que aprendemos mesmo é no sofrimento. Tem também aquele que não podemos esperar do outro aqui que bla bla bla. Sentir a vida por um fio. Que loucura. Uma Renata mais forte já renasceu, like always.

Checar a respiração de quem amamos. Ato que para mim não foi apenas metafórico. Foram 8 dias de luta, lidando com todo tipo de sentimento e de gente. Quanta falta de sensibilidade daqueles que lidam com a saúde eu presenciei (e me choquei) de perto. Mas aqui estamos e daqui para frente é vida nova, ainda melhor com certeza. 

Nunca senti tanta angústia e ao mesmo tempo nunca fiquei tão feliz, hoje, agora. Um absurdo e um milagre, tudo na mesma proporção. Inexplicável. 

O que nos resta? Um casamento em plena primavera e muito trabalho (com muitíssimo prazer, obrigada) pela frente. Nada ficará para depois.

Amanhã tem novidades na loja virtual e moda da boa por aqui. 
Um beijo daqueles.

RS.

5 comentários:

ACELBRA-CE disse...

Prima, sabia que vc ia sair dessa ainda mais forte e transformada!! Eu sei que vc sabe que estivemos aqui na corrente positiva e na certeza que tudo daria muito certo! Muito feliz pelo seu casório! Vc merece toda felicidade dessa mundo! Bjao! te amo!!

Eveline Azevedo disse...

Renata,
que bom que ficou td bem!! Nos momentos difíceis crescemos muito e nos tornamos mais fortes!!
Tudo de bom pra vc e para sua família!
Estarei ligada aqui na novidades!!

Bjs!!

Eveline Azevedo.

Eveline Azevedo disse...

Renata,
que bom que tudo ficou bem!! Nos momentos dificeis não imaginamos o quanto podemos ser fortes e ficar mais fortes ainda depois!! Tudo de bom pra vc e sua familia!!
Estarei aqui ligada nas novidades do moda pra mim!!

Bjs!!

Raquel disse...

Amo vocês!

Acho que temos que comemorar, né?



Beijos.

Diana Santiago disse...

Prima!! Que bom saber noticias de vcs e ainda mais com casamento para selar essa união tão linda que é a de vcs!! Parabéns à vcs e muitas felicidades! Acho perfeito esse amor tão a flor da pele que vcs vivem! Uma lição de amor verdadeiro! Bjus amo vc!!!