domingo, 10 de julho de 2011

2011: o ano das noivas

 (Audrey eterna)

De Kate Middleton à Kate Moss, De Diana à Grazi, De Jade à Renata: 2011 definitivamente é um ano marcado por casamentos importantes. Dos pequenos aos grandes detalhes, do mistério ao segredo, nada pode ficar de lado.

Nunca sonhei com um casamento estilo "conto de fadas", o fundamental para mim sempre foi encontrar um parceiro de alma, alguém que combinasse comigo no quesito principal: essência. Há 7 anos encontrei, assim na beira do mar em um dia de lua cheia. O destino teimou de nos separar e pregar uma pegadinha: típica história de comédia romântica daquelas com melhores amigos no meio e tudo o mais. Não adiantou.

Há 5 anos, 3 meses e 28 dias saiu o primeiro beijo com o nascer do sol. Uma semana depois, o pedido de namoro. Há 1288 dias decidimos juntar as escovas de dentes. Desde então, não consigo dormir uma noite sequer sem o seu pé enlaçado no meu.

Agora chegou a vez do tão valorizado "sim" perante a sociedade. Com tudo já marcado, reservado e sacramentado.. chegou a hora de ficar maluca: "Como será o meu vestido de noiva?".



  (Grace Kelly, muitos a consideram a noiva mais linda de todos os tempos.)

  (O ar clássico e ao mesmo tempo simples de Kate Middleton realmente fez a diferença. Adorei principalmente esse seu look: usado no jantar de comemoração.)

  (A felicidade de Kate Moss ao oficializar a sua união foi de deixar qualquer admirador(a) seu radiante. A top estava linda, charmosa e super sexy com o modelo criado especialmente por Galliano.)


 (Adorei a beleza de Anja Rubik nessa foto. Quem disse que toda noiva precisa parecer pura e ingênua? Por que não casar com a boca poderosa?)


  (A gola, o penteado histórico e a beleza etérea são uma boa pedida para as noivas de estilo mais romântico.)

  (Lindo! Chanel fall 2011 couture)

 
(Elie Saab fall couture 2011, luxo! Já pensou em casar com um modelo assim no civil?)

  (Modelo criado pela estilista Carolina Herrera. Adoro os seus tradicionais vestidos de noiva!)


  (Oscar de la Renta é o preferido no quesito originalidade. Achei deslumbrante esse vestido vaporoso e transparente.)


 (Vai casar de dia como eu? Investir no curto com texturas interessantes é uma aposta certeira. Look Oscar de la Renta.)

 (Oscar de la Renta)

2 comentários:

Raquel disse...

Adorei o vestido da Kate Moss e do modelo criado pela estilista Carolina Herrera.
Rê, acho que o modelo de Oscar de la Renta, parece uma entrada de banho comprida. Sei que não entendo N.A.D.A de moda, mas... não gosto.

Bem, meu estilo pe mais para tradicional, rs.

Beijo.

Diana Santiago disse...

Prima, adorei o seu post sobre casamento! Apesar de já ter escolhido tudo, inclusive o vestido, mas é sempre bom! Adoro essas coisinhas!!! Bjus e boa sorte em suas escolhas, precisando de dicas, estou aqui à disposição! Bjuuusss