quinta-feira, 5 de maio de 2011

TOP 10 - MET




Entre cores como branco, preto, vermelho ou nude. Entre os estilos boyish, estilo retrô anos 40 ou minimalista. Entre rendas, transparências, plumas e brilhos. Entre estampas florais ou inusitadas. Entre decotes e fendas, simplicidade e exageros. Menos e mais. Sim e não.

Eis que escolhi o TOP 10 Do MET, evento mais esperado pelos fashionistas já que exibe looks preciosos em seu red carpet. Nessa edição de 2011, o evento homenageou o sempre inesquecível Alexander McQueen com a exposição Savage Beauty.

É interessante observar que muitas vezes o modelo pode até ser lindo, mas não fica legal em determinada modelo/atriz/afins por conta do tipo físico ou atitude ou por não bater com o seu estilo pessoal.

Vamos aos escolhidos?

Diane Kruger veste Jason Wu. Isso é o que eu chamo de: nice silhouette!

Achei um charme! Freida Pinto veste Chanel Haute Couture.

Jéssica Alba gravidíssima e com muito estilo veste Ralph Lauren Collection.

Kirsten Dunst só precisava de um bom penteado para deixar esse modelo Chanel estampado ainda mais precioso e elegante para a ocasião.

No 6o lugar tem Anna dell Russo com toda sua ousadia deixando o vestido de lado e trajando um digno conjunto da marca Alexander McQueen.

Blake Lively adora ser deusa e apostou certo na escolha do look cheio de brilhos e transparências, Chanel Haute Couture.

O 4o lugar ficou com a minha musa: Coco Rocha. Ela ficou ainda mais diva com esse modelo preto Alexander McQueen.

Empate no 3o lugar! Vai para as formas puras e os brilhos de Sarah Jessica Parker (Alexander McQueen) e Naomi Watts (Stella McCartney).


O 2o lugar vai para Christina Ricci que chamou toda a atenção com o modelo Zac Posen. Achei perfeito para ela.
O disputado 1o lugar vai para as fofas Elle Fanning e Dakota Fanning. Lindas, elegantes e condizentes com sua idade. Ambos os looks são Valentino.

A Faixa Bônus vai para o vermelho dos vestidos luxuosos de Dianna Agron que veste Michael Kors e Gisele Bündchen de Alexander McQueen.

-------

Quem merece um serviço de personal stylist daqueles urgente???


NÃO para: Jessica Stam deTommy Hilfiger (nada confortável!), Donna Karan (gente? preciso dizer algo?) e Miranda Kerr de Marchesa (too late).

NÃO para: Stella McCartney que veste um modelo seu (bad silhouette!), Daphne Guinness
de Alexander McQueen (ficou parecendo uma ave cheia de penas!) e Lucy Liu deVionnet (não caiu nada bem o excesso de franjas na cintura!).

NÃO para: Naomi Campbell de Alexander McQueen (personal stylist já para ela!), Beyoncé Knowles com um modelo Emilio Pucci e Ashley Olsen veste Christian Dior Haute Couture vintage (envelheceu mais 10 anos!).



-------------------------


Qual o seu preferido?

3 comentários:

Tici disse...

Ahhh... gente, é a segunda lista de looks do MET que não saiu o meu preferido, que foi o da Anna Wintour... será que eu tô louca? Dá uma olhadinha! :)

Beijos,

Tici
http://www.praladeprafrente.com.br
@pladepfrente

Raquel disse...

Rê, eu acho todos esses modelos tão estranhos... Não entendo disso(risos). Eu penso: qual eu vestiria? Poucos.

Gostei (usaria) da Naomi Watts (Stella McCartney), basicão, minha cara e da Gisele (vermelho, vermelho!) :)

Beijos!

Gabriel Sousa disse...

Ousada a tia Karan né?!
HAHAHAAHHHAA
Fora essa ave que tinha no evento!!!
JESUS
LOL