quinta-feira, 21 de abril de 2011

Querem uma fórmula para um destino assim???




Querem uma fórmula para um destino assim, que se fez homem? - Ela se encontra no meu Zaratustra. - e quem um criador quiser ser no bem e no mal, deverá ser primeiro um destruidor, e despedaçar valores. Assim o mal maior é próprio do maior bem: este porém é o criador. Eu sou, mo mínimo, o homem mais terrível que até agora existiu; o que não me impede que eu venha a ser o mais benéfico. Eu conheço o prazer de destruir em um grau conforme à minha força para destruir - em ambos obedeço à minha natureza dionisíaca, que não sabe separar o dizer Sim do fazer Não. Eu sou o primeiro imoralista: e com isso sou o destruidor par excellence.

(Nietzsche, Ecce Homo, pág. 110)


---------

Estou em regime fechado de estudo. Dormindo e acordando com o TCC. A cabeça não descansa pensando em todos os detalhes, e como são tantos e complexos. Sinto que é o projeto mais importante que já me propus a fazer. Quero que saia tudo perfeito. É pedir demais???


-----------


Paz, fertilidade e liberdade! Um bom ritual de passagem para todos, isso é a páscoa para mim.

2 comentários:

Agora tô pronta disse...

Adorei o blog, uma graça*-*
O que acha de nos seguirmos? beijos ♥

contatocorecore disse...

Oi Renata, Parabéns pelo Blog!!
Sou de São Paulo e queria muito convidá-la a conhecer a minha loja virtual Coré Coré, trabalhamos com itens de papelaria, moda e design e entregamos para todo o Brasil! O site é muito FOFO! Acesse e confira http://corecore.tanlup.com
Bjos!