segunda-feira, 11 de abril de 2011

Exposições Dragão Fashion Brasil







Hora de conhecermos juntos as exposições que ilustram o Dragão Fashion Brasil 2011:




1) Exposição e Concurso Cultural Fashion N’Love.




Comemorando os 10 anos de moda de Mark Greiner: Novo Talento revelado pelo Dragão em 2001. A exposição é assinada por Delfina Rocha e estará no Lounge intitulado Fashion N´Love. Já o Concurso Cultural, irá premiar a melhor resposta para a frase "O que você faz com AMOR?" com um vestido sob-medida feito por Mark. Luxo!




2) Exposição Dragões de Areia

Uma reflexão sobre o momento contemporâneo através da construção de novas imagens feitas com materiais inusitados. Palavras-chave: gestualidade e artesania. A moda buscando novas referências e lugares diferentes de expressão. Decifra-me ou te devoro? Fiquei curiosa!

Os autores: Érico Gondim e Sérgio Melo (designers e artistas visuais)

3) Exposição Objetos

Exposição de 70 sapatos executados em papelão e retalhos de tecidos finos? A Fabi (@milpares) vai adorar!


Artista: César Revorêdo
Curadora: Sanzia Pinheiro Barbosa



4) Exposição de Kalina Rameiro

A artista plástica KALINA RAMEIRO prioriza trabalhos manuais em patchwork, crochê, bordados, desenhos rebuscados, colorido, rendas; constituindo um produto único, com edição limitada. Todos os seus produtos possuem a preocupação social com o planeta e os seus membros, já que ela utiliza matéria prima reaproveitada e faz um trabalho de inserção social.



5) Exposição de Chiara Gadaleta





Chiara Gadaleta
fará uma exposição de joias sustentáveis. Serão confeccionadas exclusivamente para o Dragão Fashion 10 peças à partir de descarte da indústria têxtil. As peças tem grande valor estético e poder de questionamento sobre a reciclagem, reaproveitamento e artesanato. Ansiedade!!!




6) Exposição Pé de Fé




Promete ser super irreverente e divertida, com interação e contemplação de todos. Um espaço para admirar, acalmar. O público terá a oportunidade de mergulhar no trabalho de Lindebergue Fernandes, grande estilista cearense.

------------

Nenhum comentário: