sexta-feira, 4 de março de 2011

É Carnaval




Máscaras Venezianas (Dress code simbólico do carnaval)


Tem gente que fica aqui, gente que viaja para lá ou para dentro. Seja como for, é carnaval! Data que existe há mais de 4 mil anos antes do marco Jesus Cristo. No Brasil, chegou apenas no século XVII, fazendo parte da herança dos queridos colonizadores. E de la para cá, virou uma das festas folclóricas mais conhecidas e populares do mundo.

A oportunidade da fantasia, em seu sentido literal, é permitida por completo, o frisson é generalizado e o lema "festa todo dia" vira o trabalho obrigatório. O público substitui o privado.

Desfiles de escolas de samba, blocos de rua, micaretas ou casas abarrotadas de foliões que nada se preocupam em dormir ou comer. Época dos malandros, heróis, colombinas e afins.


É a hora certa para utilizar a tendência color blocking. Cores chapadas e sólidas, utilizadas juntas ou separadas. Cores complementares ou a mesma tonalidade. Quanto mais colorido, melhor!



Não usamos no cotidiano, mas agora é o momento de sair da zona de conforto e investir nas sombras e delineadores em cores vibrantes.

Invista em um personagem e aposte nas estampas divertidas.


Modelagem confortável e ao mesmo tempo diferente é fundamental.





Short jeans é a velha e boa pedida. É só escolher um bem detonado, não tem erro!




----

Para mim é época de mudanças e limpeza, hora de lavar a alma com um belo banho de mar, comer comida da boa, beber um vinho, terminar o livro do momento, pegar o sol necessário ou aquele frio.. curtir e relaxar, tudo ao mesmo tempo. Tudo com ele, toda hora, sem separar nenhum minuto.

.. pois já que Vinícius (de Moraes) nos afirma que o amor é fantasia, então em pleno carnaval eu me encontro agora e todo dia.

----

Se cuidem e bebam muita água!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: