segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

E o Grammy..





Ontem aconteceu o 53rd Grammy Awards (em LA), premiação dos melhores da música e etc. Todas as apresentações foram incríveis, mas gente, Avett Brothers e Mumford and Sons com Bob Dylan foi inesquecível.



Confesso que diante de tanta música da boa, os looks ficaram para lá de segundo plano. O que mais me agradou foi o Jean Paul Gaultier desfilado pela alegre Nicole Kidman (que não parou de dançar! achei uma graça!). JLo foi de Emilio Pucci com a sua antiga maneira sexy de ser, achei mais digna assim. Katy Perry de Armani, um pouco boring no seu bom estilo "quero ser princesa".

(Mick Jagger também aprontou!)

(A família Smith super orgulhosa!)


Justin Bieber arrasou sozinho, com o pequeno Smith e também na dança frenética com Usher. Só não conseguiu disfarçar: ficou super triste quando perdeu o título de revelação para Esperanza Spalding.


Matei a minha saudade do Eminem (vencedor do melhor álbum de rap), que fez uma apresentação de arrepiar com a mulher fogo Rihanna. Jurei ouvir Avril Lavigne.. mas afinal, quem era aquela moça no escuro fazendo dueto com ele e Dr. DRE?


Lady Antebellum, a banda country super fofa de Nashville, foi a grande campeã da noite. "Need you know" levou gravação do ano e canção do ano (oi?).


Destaque forte para Gwyneth Paltrow que arrasou com Cee-Lo Gree cantando "Forget you". Que perfomance! Passei a noite cantando.. E o brinco pink? Nesse eu aposto.


Gaga, ah Gaga. Essa veio transportada por seres de outro mundo dentro de uma cápsula "ovo" super dramática e sufocante. Quando foi receber o seu prêmio (melhor álbum pop, por The Fame Monster) estava de chifres e tudo mais..

----

And so it is..


Nenhum comentário: