segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cobertura Londres: #Burberry















Todo fashionista que se preze não perdeu: "acabou de acabar" o desfile da Burberry ao vivo, direto de Londres (Kensignton Gardens). Obrigada ao portal @portalFFW pela transmissão.

O mais bacana nisso tudo, além (é claro) de todos no mundo vivenciarem a chance de sentir o climinha do desfile ainda que de longe, foi a ideia super interessante de todas as lojas próprias da marca entrarem na festa. Como? As clientes assistiram, escolheram e encomendaram as suas peças preferidas na hora do show.

Criada em 1856 por Thomas Burberry (ainda um garoto de 21 anos), a marca é conhecida por seu estilo clássico, requintado e inconfundível, por seus trenchs resistentes e pelo seu xadrez digno. O curioso é que atualmente (e desde sempre, tá no DNA) é uma das marcas mais modernas dentro do contexto das mídias e redes sociais.

Palmas para Christian Bailey, que temporada após temporada, faz um jogo super bem feito: refresca, brinca e ao mesmo tempo mantem o estilo clássico "Burberry de ser".

O diferencial da vez foram as formas mais justas (olha que mimo os lacinhos na cintura) e uma ênfase super interessante na mistura do preto com o branco.

----

ah gente, vocês bem sabem que eu AMO e tinha que correr para mostrar.

Nenhum comentário: