terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cobertura Fashion Business: Cholet

A Cholet mostrou uma coleção trabalhada nos volumes e maximalismos. Calças largas e saias até o pé foram combinadas sem medo com trenchs e casacos bem folgados. Aliás, há que diga que só vamos querer usar o velho e bom longo nessa estação.



O estilo da marca permanece fiel ao seu público alvo: jovens senhoras que se vestem com uma pitada clássica e sofisticada. Devo dizer que estou curiosa para conferir as peças da nova linha, dedicada ao público mais jovem e festeiro.

Art on Ice foi inspirada no circo de Soleil, na dança e nos anos 50 e 60, mas senti um clima meio western e para ser sincera alguns ruídos na composição visual de alguns looks, fosse nos sapatos, meias ou introdução do chapéu. Acredito que tamanha inspiração pedia mais conceito!


As estampas sempre serão o carro chefe da Cholet e aquelas em p&b costumam ser as minhas favoritas. A novidade fica por conta da mistura, como por exemplo a família dos florais e listras em azul, estética essa que muito me agradou: ficou esportiva, elegante e refrescante ao mesmo tempo.















Um comentário:

Carlinha disse...

fiquei pra morrer com essa saia longa da primeira foto

lindaaaa