segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cobertura Fashion Business 2011: Carlos Miele







Eu super concordo com a imagem estética passada pela coleção de Carlos Miele, embora discorde de um ou dois vestidos de festa "à la mulher grega". Prefiro a parte mais comercial e charmosa. Usável, prática, elegante e também um tanto quanto andrógina, assim como nós queremos aparecer nesses tempos de transição. De acordo?




Assim sendo, nada como uma grande variação do material mais democrático de todos para agradar em cheio o público: o jeans. Miele abusou das modelagens, trabalhando peças justas e também largas no estilo cenoura e "cropped" e; lavagens: desde manchados, puídos, efeitos apenas amaciados ou estonados, tons mais claros, passando pelos cinzas e quase pretos. O destaque fica por conta das camisas e jaquetas em jeans, que não queremos largar tão cedo, por motivos óbvios.




Os tons sóbrios e fechados de alguns looks são devidamente iluminados por cores fortes como o amarelo, vermelho, laranja coral e azul klein (que aliás continuam forte desde o ano passado).


As imagens masculinas são igualmente interessantes, com estilos que prometem agradar desde os mais rebeldes até aqueles que curtem o visual moderno.




----

vamos em frente!

Um comentário:

Blogs Cearenses disse...

Olá, seu blog acaba de ser incluído no projeto Rede de Blogs Cearenses, que pretende congregar todos os blogs/sites do Ceará, com o intuito de democratizar a informação para todos e integrar o cearenses. Pedimos para que visite o blog e confirme sua inscrição através do preenchimento de um pequeno formulário de cadastro, que servirá como ponte de diálogo entre a rede e o seu blog, em caso de não preenchimento o blog será removido em 30 dias. O projeto é muito bonito e especial vale a pena ler um pouquinho sobre ele e participar. Um grande abraço.
http://blogscearenses.blogspot.com/