terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Semana John Lennon



Esta semana o canal gnt está recheado de filmes e documentários retratando a vida e o estilo de John Lennon (1940-1980): rebelde cheio de causa, compositor único (e das melhores músicas, na minha opinião), beatle do bom e militante eterno da paz.





Ontem assisti ao primeiro episódio de LENNON NYC (narrou de 1970 até 1972, contando o seu envolvimento em movimentos políticos, a luta contra a guerra do Vietnã e o governo Nixon, músicas criadas na época, a sua separação de Yoko e ida a LA) e não podia deixar de vir avisar para vocês.



Hoje vai passar mais, às 23:30 (para os Estados que estão no horário de verão) e às 22:30 aqui, para quem mora em Fortaleza e afins.

Lennon definitivamente é um ser à parte e Yoko.. o que é Yoko? Ainda estou descobrindo.



"Dividido em duas partes o documentário mostra a importância de Nova York para Lennon e sua mulher, Yoko Ono. Com gravações inéditas, o documentário mostra a vida do ídolo desde sua mudança para Greenwich Village até o dia do seu assassinato, no Upper West Side. Em 1971, o astro chegou à Big Apple em busca de uma vida comum e, principalmente, de liberdade. Ele queria, acima de tudo, viver a história de amor com Yoko Ono sem ser desprezado pelos demais, como acontecia em Londres. O maior desejo de Lennon era frequentar lugares comuns e fazer coisas simples, como ir a cinemas e restaurantes, sair com o filho Sean e pegar um táxi. (gnt)"





-----


Gente, imperdível demais!

Um comentário:

Refletindo Moda disse...

tirando essa japoronga, o john só me deu orgulho. ah, tirando o dia que ele disse que o george cantava mal também... HAHAHHA
=************ DIVA MASTER!