segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Look do ano: Eu e a minha DEMI CURVE.

Em Setembro, a marca Levi´s lançou um novo produto no mercado. Com o lema "as bundas não foram feitas iguais", a campanha inovadora foi realizada depois de uma pesquisa com cerca de 60 mil mulheres (espalhadas em 13 países). Assim nasceu a CURVE ID, onde foram criadas 3 linhas diferenciadas de jeans para cada tipo de corpo.









- SLIGHT Curve: para mulheres que não têm curvas acentuadas.

- DEMI Curve: marca a cintura e serve para acentuar as proporções de mulheres mais curvilíneas.

- BOLD Curve: valoriza as mulheres de quadris mais largos e curvas mais acentuadas.

----


Bom, mas isso tudo você já havia conferido aqui no blog.

Qual a novidade? A melhor de todas. Há duas semanas postei um dos textos mais bacanas que considero ter pesquisado/escrito: A história do JEANS, funcionalidade x expressão.
E daí que eu recebi um dos feed-backs mais interessantes da história do blog. O marketing Levi´s (@Levis_BR) e a querida Mariana Cobra (@marianacobra) entraram em contato pelo twitter (@modaparamim) e simplesmente disseram: "adoramos o post, de verdade." Simples assim. Mas não parou por aí.


Recebi de presente, sim, de presente, um mimo daqueles. Não morram de inveja! Fui desafiada a fazer o teste no site da Levi´s (clique aqui para fazer o seu) e descobrir qual era o modelo ideal para o meu corpo. O resultado: DEMI CURVE. O gift? Uma DEMI CURVE skinny daquelas e uma blusa mais do que "a minha cara".


Se serviu? Ráá! Ficou perfeita gente. Impressionante! Larguei a minha boyfriend e não quero mais saber de outro jeans.

Pensando nisso, resolvi fazer umas fotos narcisistas para mostrar para vocês o resultado, no improviso que tanto valorizo. Assim sendo, fizemos um editorial: eu, ianna (que bateu as fotos!), elvis, all star de onça, violões, o colar da inaié castelli, guitarra e é claro, a minha demi curve.










Quer uma pra você? O conceito único e pioneiro que é a Levi´s finalmente já chegou em Fortaleza nesse mês! Faça o teste, corra pro iguatemi e fique feliz como eu.

E tudo ao som da @radiolevis.



4 comentários:

Gabriel Sousa disse...

LINDAAA! Muito Diva cara, poxa. Adorei o post, com você embelezando ele então, Jesuuus!!
Beijo querida, fica com Deus.
:*
[amo all star, de onça aí eu morro!]

ISABELLY disse...

DIIIIIIIIGNAAAAAAAA =******************************

Mari disse...

Mas essa minha menina tá uma celebridade mesmo...
Morro de orgulho!!!!
=D

Belle disse...

Renata, tão logo a Raquele me contou que você tinha escrito um texto sobre jeans e que a Levis havia elogiado e te presenteado com uma calça jeans, corri aqui para ler e conferir. Seu blog tá lindo! Adorei! Parabéns! Você vai longe! O Mundo é seu destino!

Abraço, Isabelle Maciel.

ps.: O site das minhas camisetas ficou pronto. Dá uma olhadinha nele e me envia sugestões;-)
aH! O endereço é catavento.net.br