sexta-feira, 5 de novembro de 2010

JEANS: Jack Kerouac e outras inspirações!


Prometi para mim que hoje começo (oficialmente) a escrever o tão temido Relatório de Estágio Supervisionado.

Idéias, esboços, pesquisas, jeans, jeans, jeans, empresa, setores, sugestões, diagnósticos.. dicas??

Inspiração, sempre precisamos de inspiração!

Eis as minhas:



(Gente, esse vídeo é muito bacana!)




"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

Jack Kerouac







"Eu só confio nas pessoas loucas, aquelas que são loucas pra viver, loucas para falar, loucas para serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, que nunca bocejam ou dizem uma coisa corriqueira, mas queimam, queimam, queimam, como fabulosas velas amarelas romanas explodindo como aranhas através das estrelas."

"E percebo que não importa onde eu esteja, seja em um quartinho repleto de idéias ou nesse universo infinito de estrelas e montanhas, tudo está na minha mente. Não há necessidade de solidão. Por isso, ame a vida como ela é e não forme idéias preconcebidas de espécie alguma em sua mente".


Jack Kerouac é rei!


Um beijo e curtam mais um fim de semana.. eu vou ficar nos livros!

Nenhum comentário: