quarta-feira, 17 de novembro de 2010

DESIGNER DE MODA - UFC: Qual é a nossa cara?


Imperdível!
Eu também aderi ao novo currículo e mesmo que demore mais um pouquinho, mal posso esperar para ser uma Designer de Moda formada e feliz.
Depois das orientações da coordenação do curso (que foi bastante presente durante todo o processo de transição) e das ajudas especiais de Gabriela Couth, Júlia Culau e Gabriel Minelli aos 45 min. do 2o tempo, as dúvidas acabaram e eu percebi de vez que as mudanças são muito boas e vão me tornar uma profissional ainda mais preparada ao final da trajetória acadêmica.
Me sinto sortuda por estar fazendo parte dessa história agora! Me sinto sortuda por depois de 4 anos, ter certeza de que estou no caminho certo, e que eu escolhi assim.
O nosso curso só cresce. Também vivemos em tempos de união pelos corredores do pici ou em qualquer departamento em que nos esbarramos. O momento é promissor e de festa! Tem muita gente boa no ar.. que bom!
Um beijo cheio de esperança.

Um comentário:

tarlis belém disse...

A grande maioria dos cursos de moda passou ou estão passando por reformas, né? Acredito que isso é bom para uma maior capacitação dos profissionais, bem como, adequação das faculdades e cursos! Na faculdade em que estudo, entrei no final da reforma curricular e só vejo progressos com o novo currículo! Que os cursos continuem melhorando e formando profissionais mais preparados e promissores! :D