terça-feira, 16 de novembro de 2010

Conheça a noiva do príncipe: Kate Middleton




Com nome de rainha e sorriso de criança, Catherine Elizabeth Middleton (capricorniana de 28 anos), ou simplesmente, Kate Middleton é a mulher mais falada do dia, e do momento.





Após um relacionamento de mais de 8 anos, com direito a términos, recaídas e reatamentos de filme, chegou hoje o anúncio oficial de noivado com o Príncipe William.




William e Kate estudaram juntos na universidade de St. Andrews, onde ambos cursaram história. Atualmente, dividem o mesmo teto e idas ao supermercado em North Wales. Coincidentemente, sexta-feira assisti a um documentário no gnt que comparava justamente o estilo entre quem sabe e agora cada vez mais perto, a futura rainha da Inglaterra, Kate Middleton e a inesquecível princesa Diana.







Enquanto Lady Di tem cara e status real, Kate tem jeito e beleza de uma garota normal, dessas como a gente. Kate, definitivamente não tem o tal sangue azul, curte marcas de departamento e quase nunca detectamos de imediato qual o estilista que assinou seu look, que muitas vezes costuma ser básico, despojado e sóbrio. Já Diana, exibia um estilo clássico, depurado e rico nos detalhes, no luxo e glamour. Há quem diga que Kate espera apenas o casamento para se entregar de vez aos delírios consumistas do mundo da moda. Será?








É impressionante observar certas semelhanças no agir e fatos que se repetem. Muitos questionam a ambição de Kate, a chamam de plébeia, acham que ela e sua mãe planejaram tudo de forma clara e calculista. Até mesmo o fato de ir estudar história na mesma turma de William! O fato é que Kate nunca escondeu de ninguém a sua fixação por seu atual noivo: desde pequena colecionava fotos e notícias do príncipe e as colocava em forma de quadros nas paredes de seu quarto.





Pensado ou não, o olhar de Kate não esconde o seu amor louco por William. Eu a considero uma mulher inteligente e que sabe jogar acima de tudo.




Soube inventar o seu destino, assim como Lou e tantas outras Salomés pelo mundo. Além do óbvio e do que se vê, Catherine não passa de uma garota apaixonada que luta com unhas e dentes pelo seu príncipe. E quem não faria igual?




Se Kate já virou musa? Preparam os chapéus!

Imagens: Reprodução/Internet

Um comentário:

tarlis belém disse...

Acabei de conhecer seu blog e gostei muito!
É bom ver um post sobre certos assuntos, como este, de forma a ir além da fofoca, do anel que foi usado por Lady Di. Fico feliz em descobrir cada vez mais que tem pessoas que pensam moda de fato e dialogam sobre isso! Gostei por poder ver um pouco mais de estilo e reflexões de moda! Parabéns e boa sorte na caminhada(ou melhor escrita)! :)