segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pra quem é viciado(a) em cheiros..




Todo mundo tem um vício consumista, certo?! Tem gente que se amarra em sapatos, outros preferem uma boa roupa de marca.. já eu, sou LOUCA por perfumes e bolsas.

Ontem saí a procura de um novo cheiro que definisse essa fase da minha vida. Para mim, aroma e memória são pares perfeitos. Reconheço pessoas e construo identificações pelos perfumes que exalam.

Pois bem, achei o cheiro preferido e já tenho o meu mais novo perfume.

Não podia ser outro, tinha que ser ele: FÓRUM CLASSIC JEANS.





O perfume é fantástico. Assim como o jeans, ele se adapta a cada pele de uma forma diferente e única. Foi concebido a partir da mais pura essência extraída do denim e tem notas de bergamota, denim, madeiras nobres, âmbar e sândalo. É Eau de toillete, suave e ideal para esse clima cada dia mais quente do Brasil.

Gente, não se trata só de conceito: utilizou-se a técnica “living” que absorve e captura as moléculas aromáticas liberadas no ambiente pela matéria-prima escolhida (no caso, o denim), sendo posteriormente reproduzidas em laboratório através da análise química analítica. Nesse caso, o "living" foi feito durante o processo de tintura e lavagem do jeans.

"Uma homenagem merecida aos 150 anos do Jeans! Criado a partir da mais pura essência extraída do denim. Em uma parceira com a casa de perfumaria inglesa IFF, foi criado um perfume jovem, confortável e exclusivo, estas são as características desta fragrância refrescante que incita a celebração através do contraste de notas cítricas e frutais na saída com fundo levemente adocicado e sofisticado composto por madeiras cremosas e os mais refinados musks da perfumaria. O corpo floral iluminado e o frescor da fresia trazem uma nova dimensão aos sentidos e convida à experimentação e indulgência. Uma combinação harmônica e facetada com a assinatura de Verônica Casanova, perfumista renomada por suas criações internacionais." (Fonte: Fórum)




O melhor de tudo: é unissex e possui um aroma super sexy exatamente por conta disso.

No Ivo fica de um jeito, em mim fica de outro. Tô apaixonada pelo meu perfume novo!

Fica a dica! Beijos e boa semana gente.

Nenhum comentário: