quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Moda Ceará: a riqueza que produzimos!


Lindos e desejados, saudades de vocês. Ontem saiu a segunda matéria para o Profissão Moda sobre as capitais da moda! Entre ilustrações, desenhos técnicos e pesquisas quentinhas, sempre tenho vocês em mente.



Um dos meus pilares como PROFISSA será desenvolver e focar um conteúdo de moda autoral e cheio de idéias. Idéias assim: nossas e novas! Ontem conversando com o Ivo sobre esse surto e sucesso da moda cearense, chegamos juntos à bela conclusão de que um dia, Fortaleza chegará ao topo e será muito bem reconhecida pelos profissionais que possui.



Todos nós: sites e revistas locais como o Profissão Moda, os nossos ricos e luxuosos integrantes do especial BlogsDeModaCE e estilistas tão talentosos.

Gente, que riqueza estamos criando para o mundo da moda. Produzindo assim: mostrando a cara e lutando por um espaço, por uma temática, por um conceito.

Só sei que estou muito orgulhosa com o que ando vendo. Tanto a nível material quanto afetivo. Tem muita coisa boa sendo feita e o melhor, estamos nos unindo cada vez mais. É lindo poder criar amizades por afinidades, trocarmos idéias, incentivos e frases pelo twitter.

Sinto que de uma forma ou de outra, estamos todos juntos e esse é o nosso poder, o nosso legado, é a história que estamos construindo.

Que bom estar aqui e agora! Vamos continuar trabalhando porque algo me diz que estamos no caminho certo.

Beijos, contem comigo, parabéns e obrigada aos meus amigos fashionistas da terrinha. Os virtuais, os reais e os imaginários!

Nenhum comentário: