sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Moda+Música = Mistura da boa

Quer sinestesia mais recompensadora do que a música? Ainda mais se for cheia de estilo como essa:




Sexta-feira, ainda mais se for 13 é dia de sorte, dia de dançar! Te deixo então com uma música da boa + algumas dicas de looks para arrasar na sexta: inspirados especialmente na poderosíssima Fergie, que jaja está aterrisando aqui na terrinha!



Para mim, Fergie é o ícone "musa" para a geração 20´s de hoje em dia. Bonita, misteriosa, dança bem, tem atitude e ainda por cima arrasa nos figurinos. Não é bizarra e nem apela para o estilo "too much". Fergie tem algo que eu adoro: não faz o tipo boa moça e a cada fase musical interpreta novos personagens sociais cheios de humor e com muita classe. Um prato cheio para nós fashionistas!

Dessa vez ela vem de super heróina. Quem não quer ser irresistível como ela??

Big Grils dont cry:



Clumsy:



Fergalicious:



Como já ousa bastante nos seus clipes e apresentações, Fergie é bem pé no chão no seu guarda-roupa da vida real.



Para o dia a dia, é adepta do bom estilo básico e despojado: jeans, shortinhos e regatas justinhas combinados com acessórios poderosos como maxi bolsas, óculos enormes ou um chapéu tendência do momento.






Para as noites de premiação, Fergie aposta no estilo minimalista: privilegiando um bom corte, combinado com tecidos especiais. Cores sóbrias e únicas fazem parte do cardápio fashion principal da musa.



Uma boa dica pra quem tem uma festa daquelas para ir e não gosta lá de abusar de cores, é escolher tecidos mais sofisticados, com um bom caimento e textura brilhosa.



Outro truque é escolher peças com detalhes diferentes, como um bom decote nas costas!



Eu adoro!







Beijos e Fergalicious pra vocês !

Nenhum comentário: